quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Novos vídeos: "O Chamado" e "Marquises"

Olá, amigos.

Sempre que podemos eu, o João Paulo e o Sader (e quem mais se animar conosco) tocamos e cantamos por aí. E esse ano de 2011 foi ótimo (eu sei, ainda não acabou, mas já foi ótimo), pois estivemos em muitos eventos, mesmo não podendo estar em todos os que gostaríamos.

De vez em quando a gente inclui músicas novas no repertório, refletindo o que vimos ouvindo, curtindo, aproveitando. E geralmente as músicas são de companheiros de jornada.

Por isso, estou postando a seguir vídeos muito amadores - como de costume, aliás - de duas músicas que tocamos algumas vezes recentemente e só é uma pena porque não são vídeos de eventos e neles estamos só eu e o João Paulo.

A primeira música é "Marquises", do amigo querido Hércules Mota, sempre comentado aqui no Blog. E a segunda é "O Chamado", que saiu num CD muito legal que alguns amigos do Rio Grande do Sul fizerem há algum tempo. Esse CD se chama "Evangelizar é amar" e quem quiser conhecer melhor esse trabalho pode visitar o blog deles: http://cdevangelizareamar.blogspot.com/

Espero que gostem das músicas, como nós gostamos.