sábado, 2 de outubro de 2010

Encontro - DVD Comebh 25 anos (Oh, meu avatar!)

Olá, amigos.

Ontem, com a sempre precisa e diligente ajuda do nosso amigo Sader, postei no youtube o clipe da música Encontro, popularmente cnhecida como "Avatar", constante do DVD "Comebh, 25 anos".

Comebh, a propósito, é a Confraternização de mocidades espíritas da cidade de Belo Horizonte.

Esse show aconteceu no início de 2007. Vários músicos espíritas de BH e região foram convidados a cantar as músicas que haviam sido selecionadas para o CD comemorativo realizado pelos 25 anos da Comebh.

Acontece que o show de lançamento do CD foi gravado e tudo acabou virando um DVD muito legal. Nesse show, além das músicas do CD, tivemos 3 músicas extras, que foram Encontro, Quando eu penso em Jesus e Juventude e Vida.

Já estão há um bom tempo no meu canal do Youtube as duas músicas que eu cantei nessa apresentação, que foram "Apenas Amar" e "O Dom de prosperar", cujos vídeos podem ser vistos clicando-se aí nos nomes delas. E pelos próximos dias, pretendo colocar mais algumas músicas do DVD.

A seguir, a música Encontro.

8 comentários:

Sader Chambela disse...

Realmente um Show!!!!

Abração!
Sader

Thaís Moya disse...

Ei, Denis! É muito legal ver a música espírita sendo tratada com tanto profissionalismo, tudo planejado e executado com muito carinho, nossa, maravilha! E o Xande na platéia? Hahaha! Abração! :)

Roney disse...

Ao ouvir a música, entramos no clima, um clima gostoso, de união, amor, cumplicidade, amizade... sem palavras, é incrível eventos assim.

Unknown disse...

Ah que saudade desse dia :)! Da energia, dos encontros e reencontros com os amigos, das lembranças que vieram ao escutar as músicas, tanta coisa boa...Deu vontade entrar no vídeo (rs) e viver tudo outra vez!

Ramon Vitor Diniz disse...

Denis, o legal é q o responsável foi eu e uma colega de mobidade. nós dois no fim do show pedimos "encontro"
rrsrrsrsrs
estava na segunda fila

Luciana Caixeta Barboza disse...

Que saudade!!! Infelizmente não estávamos no dia da gravação. Foi lindo d+, amei!
Denis, como fazemos p comprar o DVD? Eu e o Esdras queríamos comprar mas não estamos mais morando em BH...

Denis Soares disse...

Ei, Luciana!

Eu estou sem DVD da Comebh comigo. Mas de vez em quando eu pego uns. Me manda um mail pra denisfran@yahoo.com e seu eu conseguir eu te aviso, ok?

Bjos, pessoal, valeu pelos comentários!

Anônimo disse...

Gente, onde eu consigo comprar o DVD / CD?
Saudade dos tempos da COMEBH...
Beijos!!
Cristiane.