segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Feliz Natal!

Feliz Natal!






2 comentários:

Marília disse...

Olá Denis, meu nome é Marília, eu sou de Taubaté-SP, sou amiga do Helton e da Malu do grupo ÄNÏMÄ, acho que você deve os conhecer muito bem, creio eu. Estou escrevendo, mas especificamente para pedir permissão de usar a imagem, música e letra da canção de sua autoria "Viajante do Universo", para ilustrar uma promoção que quero realizar no meu blog. É uma promoção que visa incentivar a cultura, sem contar que irei divulgar essa linda melodia para todos meus amigos conhecerem também. Admiro muito suas músicas, que conheci a alguns anos, na Mocidade em que frequentava. Ficarei muito feliz se você puder me dar essa permissão. Fica aqui o link do meu blog e meu e-mail. http://diariodebordodeumagarota.blogspot.com
magape4@yahoo.com.br

Unknown disse...

Esta garotinha é muito fofa! Diga isto a ela, por favor?!
Adorei a música!