segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Vídeos com Tim e Vanessa

Tim e Vanessa fazem um trabalho que eu admiro há muitos anos, e com o qual há mais de 6 anos eu tenho a honra de colaborar, participando de algumas de suas apresentações (se você não conhece, clique aqui).

A experiência é mutro rica, porque além de eles serem ótimos amigos, com essas vivências eu venho aprendendo muito sobre o trabalho de música que vimos desenvolvendo, sempre voltado para a simplicidade e para a intenção de fazer algo útil por meio da música.

Eles me ajudaram muito também na gravação do CD Viajante do Universo. Sobretudo, contribuíram com seus talentos no CD.

Apesar de o CD ter ficado pronto no comecinho de 2008, como ainda não fizemos um lançamento dele, nunca reproduzimos ao vivo a maioria das músicas com as participações que tivemos no CD, inclusive as participações de Tim e Vanessa.

Mas no último sábado aproveitamos uma apresentação de Tim e Vanessa e fizemos, na abertura, duas músicasjuntos, cujos vídeos disponibilizo a seguir.

Na música "Canção para Cristo", a participação do Tim:



E em "Viajante do Universo", a participação da Vanessa:



Espero que gostem!

2 comentários:

Sader Chambela disse...

Grande Denis!!!

Rapaz... gostaria muito de ter podido estar aí para ver e ouvir essa maravilha pessoalmente. É sempre um show! Ainda bem que existem almas caridosas para filmar e disponibilizar pra gente aqui na roça assistir! hehe

Abraço fortíssimo meu irmão!!!
Sader

Julio Dario disse...

Opa opa grande amigo Denis...
Olha eu por aqui também no seu blog.
Coisa boa é a internet né, pra poder fortificar os nossos laços mesmo que virtualmente...
hehe Sou o mesmo Julio da Araxá =P
Do orkut e do grupo de musica espirita.
jaja estaremos juntos na cometrim
Que maravilha ver esses vídeos cara, eu sou suspeito pra falar de Tim e Vanessa, e agora além de admirar muito o trabalho deles admiro muito o seu trabalho e quero aprender muito com vcs, porque quero muito participar desse movimento musical, já participava antes, mais de uma vertende bem diferente.. hehehe.
Sem foco...
Agora tenho sede de desvendar os mistérios maravilhosos da arte espirita, a única que me fez entender qual o verdadeiro sentido da arte para todos nós encarnados.
Um prazer seguir vc por aqui também. E estarei sempre passando por aqui.
Passa no meu blog também quanto der...http://olharalemdajanela.blogspot.com/
Estou fazendo alguns posts sobre o Livro Sinal Verde do André Luiz, pois é o livro base do tema do EMEJE 2011 =)
Abraços fraternos amigo!
E até breve