domingo, 23 de janeiro de 2011

Eles... quer dizer, "Ele"

Bem...

Já tem algumas semanas que eu estava querendo gravar um vídeo da música "Ele", do nosso amigo Alexandre Paredes de Brasília, até pra utilizar numa postagem que pretendo fazer em breve.

Mas eu acabei aproveitando uma ida ontem à cidade de Bicas pra utilizar a participação do João Paulo, nosso amigo sempre presente com o violão.

Só que tudo na vida fica mais divertido quando a gente tem amigos animados e bem desinibidos.

Chegaram Marcony, Cícero e Herlon, e o vídeo filmado à noite, à meia luz, e num jardim virado pra rua (você pode ver os carros passando) ganhou também uma coreografia!

A gente se divertiu bastante... espero que todos gostem.


.

9 comentários:

Prof. Mauro Ribeiro disse...

Achei que vc nunca ia postar essa canção...
Mas momento certo, pessoas certas, animação no auge.

Show de bola, amigo!

Roney disse...

hohoho... muito bom! rs...

Sader Chambela disse...

Grande Denis!!

É uma linda música... ainda mais com essa galera figurassa.

Ótima postagem!!!!

Grande abraço,
Sader

Denis Soares disse...

Hehehe, eu tava devendo já tem um tempo, né, Mauro?

Só sei que tudo pode ficar divertido e espero que o Alexandre Paredes não desaprove, hehehe...

A música é linda, a gente cantou, brincou, riu, foi ótimo. Essa tomada era pra ser só um ensaio, mas ficou sendo a definitiva mesmo, porque não teve nada demais.

Só sei que só pude fazer a minha parte porque eu estava de costas pra dança, pois de frente eu não ia aguentar, os meninos são muito divertido, mesmo fazendo com a maior seriedade...

Faltou vc, Sadão!

Abraços, brothers!

Hércules Mota disse...

Muito show....
Não poderia ser diferente: música linda nas mãos de gente talentosa....
Sucesso!!

Unknown disse...

Show de bola! adorei o vídeo! parabens! :)

Espírito de Arte disse...

Bom demais!

Cris Garcia disse...

Denis, ficou ótimo!
A música é linda, e os meninos ficaram ótimos!
Muito booom!!
Bjo!

Denis Soares disse...

Valeu, meus caros amigos! pelo visto vcs gostaram do ânimo da galera na dancinha, hehehe...

Até agora o destaque apontado tem sido a coreografia dos pássaros. Mas eu me amarro na "pedra que silencia tb", hehehehe...

Abraços!!!