domingo, 9 de janeiro de 2011

Fala pra mim

Oi, pessoal.

Eu fiz essa música ontem (08/01/2011), mas precisava postar logo, porque ela foi meio difrente.

Na verdade eu naõ tive nenhuma inspiração específica, estava estudando e não houve nada que me estimulasse conscientemente. Mas eu senti que a energia, a vibração dela, é diferente das coisas que eu normalmente faço.

Senti algo de caterse, como se servisse para momentos em que a pessoa está triste dentro de si, precisando de um impulso pra sair daquele estado. Mais especificamente, senti como se fosse um incentivo para pessoas que têm tentado sair das drogas.

Isso é engraçado, porque eu não conversei com alguém que esteja com tal problema, não li nada a respeito, enfim, não me recordo de nenhum estímulo nesse sentido, mas a música saiu pra esse lado, e acho que isso está frisado tanto na letra quanto na própria harmonia.

As palavras "onde" e "aonde" apareceram muitas vezes, mas me parceu consentãneo com a ideia de mudança que se quer frisas, pois a pessoa sai disso e vai pra algum outro lugar.

Abraços e, a seguir, o vídeo.



.

15 comentários:

Sader Chambela disse...

ôpa!!! Grande Denis!!

Rapaz... linda música...

Ouvi-la foi uma excelente oportunidade de reflexão do que temos feito com nosso tempo e onde temos colocado nossas preocupações e nossas energias.

Obrigado por mais essa postagem maravilhosa meu irmão!

Grande abraço,
Sader

Luanda Silva. disse...

Denis está de parabens, a musica ficou otima, e tocou o meu coração'.
Tenho certeza que essa música vai ajudar muita gente a refletir, parabens novamente.
Abraços :)

Denis Soares disse...

Oh, meninos, que bom que chegou uma msg boa pra vcs! Achei a vibração da música meio pesada, assim, mas não um peso ruim, mas um peso útil, eu diria.

Obrigado pelos comments!

Bjos!

Shandinha disse...

É linda..a letra, a melodia. Muito tocante mesmo. Amei, leva à reflexão mesmo..maravilhosa!
Só tenho uma reclamação..os vídeos do youtube não tem o botão do 'repeat' aí qdo a música acaba eu tenho que dar play novamente..rs (sim, eu gosto de ouvir muitas vezes pra aprender a cantar rs)
Beijoo!

Tonho disse...

Meu Deus cara, isso é muito forte!
A Música remexe as céluas todas, é muito sério.

O segundo cd terá cada minuto disputado hein!!!

Werner Copatto disse...

Tua sensibilidade me emociona!
Continue compondo sempre =)

Denis Soares disse...

Eh, Shandinha, tb sinto falta disso no youtube! Por hora estou tentando providenciar um "curtir no facebook" aqui no blog, hehehehe...

Pessoal, obrigadi, vcs não sabem como é importante saber que a música "chegou" pra vcs.

Abraço, meus caros!

Cris Souza Fontês disse...

Bakana demais, Denis!
E o que eu mais admirei é que se trata de uma canção que pode atingir a qualquer pessoa independente de sua religião. Mto legal...
Devido a isso, faço questão de postar esse vídeo no meu blog meio de pensamentos pessoais, meio de auto-ajuda... rs..

(criseterno.blogspot.com)

Espero que não se importe!
Abraço grande, amigo!! E que Deus continue a te enviar essas intuições maravilhosamente musicais...!!! Bju Bju

Marcus Castro disse...

Grande Denis, tudo bem?
Essa musica nao podia vir em melhor hora. Nossa mocidade tem um trabalho aos terceiros domingos do mes em uma chacara de dependentes quimicos. Cada dia mais o trabalho vem dando frutos, e essa musica vai contribuir muito com esse trabalho, com certeza.
Muito sucesso pra vc, continue nessa estrada ae. Abraçao

Denis Soares disse...

Ei, Cris! Pois é isso mesmo, eu acho que essas músicas que podem chegar a qualquer pessoa tem muito valor, e não precisamos bater na tecla de uma convicção religiosa pra falar de algo bom, né?

Claro que vc pode divulgar no seu blog, eu é que te agradeço pea sintonia com o trabalho!

Valeu, bjão e saudades!

Denis Soares disse...

Meu caro Marcus,

cara, te agradeço muito por escrever. Vc não sabe como é bom saber disso, ver uma possibilidade concereta de essa música ser útil a quem mais precise. Depois conte pra gente.

Valeu, abração e esteja sempre por aqui!

Cris Souza Fontês disse...

Bacana, Denis!
A idéia é justamente essa, divulgar a parte boa e eterna do nosso movimento e infelizmente, dispensar o que num tá mto legal.
Estamos projetando um trabalho bem interessante a começar neste ano, e se tudo der certo ouvirá mto falar de nós! (espero que bem! heheh)
A idéia é atingir o jovem, estar com o jovem, sempre o jovem!
E suas canções e presença marcante, com certeza faz e fará sempre mta diferença em nosso meio e no todo...
Bju bju grandão e vamo que vamo!!

Denis Soares disse...

Ei, Cris! É isso aí! Tudo voltado pro acompanhamento do jovem cresce de importância. E isso pra quem é jovem - como nós - é melhor ainda, hehehe...

Bjos, querida, e avante!

Cris nunes disse...

Oiii Denis
Adorei a musica, linda
me passa a letra com as cifras rs
Bjosssssssssssssssssssss

Meu e-mail é:cnunes52@hotmail.com

Catiuscia Lanna disse...

Ei Denis.... adoramos essa música... muito bacana mesmo... como conseguimos a cifra dela? grande abraço