terça-feira, 12 de abril de 2011

Quando temos muitos amigos...

Só quando temos muitos amigos podemos pensar na realização de um evento como o que tivemos no último sábado, aqui em Juiz de Fora.

A seguir, algumas fotos!


Juiz de Fora - Viajante do Universo - 09/04/2011

Aproveito o espaço desse Blog simplesmente para agradecer a todos. Todos os que estiveram conosco na noite de sábado, dividindo um pouco da sua energia; todos os que trabalharam para que o evento acontecesse, ajudando a divulgar, tocar, preparar, enfim; aos amigos que se deslocaram de suas casas, muitas vezes de outras cidades, para estarem conosco; e à vida, que nos permitiu, naquele tempinho que passamos juntos, colher experiências daquelas que carregaremos com satisfação para sempre.

Não tenho mais muito a dizer, além desse sentimento geral de alegria e satisfação, mas gostaria de registrar apenas três agradecimentos especiais, sem demérito à colaboração indispensável de todos os outros envolvidos. O primeiro é ao João Paulo, que além de ter sido o móvel dessa apresentação, trabalhou e muito para que as melhores condições fossem encontradas, e o fez com brilhantismo. O segundo é ao Sader, esse amigo de todas as horas e que não mede esforços para se fazer útil e oferecer tudo o que pode para o trabalho, além de emprestar o seu talento. E o terceiro é a uma família já muito querida, do meu prezado amigo Viktor, que se deslocou da cidade de Rio Verde, Goiás, apenas para compartilhar esses momentos conosco.

Toda a gratidão não poderia, ainda, espelhar a satisfação de ter vivido essa experiência, cabendo pontuar, em especial, sobre a algria enorme de viver isso numa cidade diferente da que eu nasci, mas que me acolheu com muita delicadeza e carinho e vem me tratando muito bem, permitindo que eu veja uma belíssima flor brotar nesse campo de novas vivências, contados já quase 3 anos que me radiquei em Juiz de Fora.

Por fim, o registro de uma das músicas que cantamos, com a sempre impagável participação dos meus "amigos desinibidos", Cícero e Marcony. E o nosso fraternal abraço!

7 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, Denis!!! Isto poderia acontecer mais vezes, né? Simplesmente lindo!!! Um grande abraço!!

Sader Chambela disse...

Meu grande amigo Denis!

Rapaz... não tenho palavras para agradecer essas oportunidades maravilhosas de trabalho que você e João proporcionaram.

Só posso mesmo agradecer e pedir a Deus que fortaleça e ampare toda essa turma, e claro, me colocar à disposição para o que der e vier!

Grande abraço!!!
Sader

Cris Souza Fontês disse...

Bacana demais, Denis!

Isso só nos prova a cada dia que o Movimento Espírita ainda vive no coração de muitos, fazendo brilhar momentos tão singelos como esses, mesmo que distante de nós...

Mas sempre sinto a vibração e a sua alegria ao final de um evento como esse e ela me proporciona uma ponta de esperança, de que as coisas com certeza serão melhores num futuro.

Grande abraço, amigo!!
E parabéns pelo trabalho e pela equipe.

Roney disse...

Que maravilha, que maravilha!

Quando vejo estas coisas, sei que o mundo regenerado tá chegando ai...rs...

Parabéns amigo, e à todos que ajudaram a fazer uma bela apresentação.

Agora é como a Valéria disse, que seja o primeiro de muitos!!!

Prof. Mauro Ribeiro disse...

Denis,

Saiba que a galera de Brasília não se fez presente em corpo. Contudo, a festa espiritual foi imensa... Vibramos, e muito, pela execução de mais esse projeto.

Grande abraço a todos...

Mauro

Juliana disse...

Parabéns pelo sucesso da iniciativa, Denis! : )
Aguardamos o Viajante aqui em BH!
Abraços muitos!

ambulatóriobezerrademenezes disse...

"Denis e os Viajetes"

cícero e marcony tem futuro demais..kkkk coreógrafos oficiais do movimento espírita!