quarta-feira, 20 de abril de 2011

2ª Mostra de Músicas Espíritas de Cataguases

Olá, pessoal!

No próximo dia 07/05/2011 teremos a 2ª Mostra de Músicas Espíritas de Cataguases. Ano passado estive no evento e foi bom demais!

Parece que os ingressos para esse ano já estão esgotados, a exemplo do que ocorreu ano passado. Mas, de todo jeito, fica aí a divulgação:


Abraços!

terça-feira, 12 de abril de 2011

Quando temos muitos amigos...

Só quando temos muitos amigos podemos pensar na realização de um evento como o que tivemos no último sábado, aqui em Juiz de Fora.

A seguir, algumas fotos!


Juiz de Fora - Viajante do Universo - 09/04/2011

Aproveito o espaço desse Blog simplesmente para agradecer a todos. Todos os que estiveram conosco na noite de sábado, dividindo um pouco da sua energia; todos os que trabalharam para que o evento acontecesse, ajudando a divulgar, tocar, preparar, enfim; aos amigos que se deslocaram de suas casas, muitas vezes de outras cidades, para estarem conosco; e à vida, que nos permitiu, naquele tempinho que passamos juntos, colher experiências daquelas que carregaremos com satisfação para sempre.

Não tenho mais muito a dizer, além desse sentimento geral de alegria e satisfação, mas gostaria de registrar apenas três agradecimentos especiais, sem demérito à colaboração indispensável de todos os outros envolvidos. O primeiro é ao João Paulo, que além de ter sido o móvel dessa apresentação, trabalhou e muito para que as melhores condições fossem encontradas, e o fez com brilhantismo. O segundo é ao Sader, esse amigo de todas as horas e que não mede esforços para se fazer útil e oferecer tudo o que pode para o trabalho, além de emprestar o seu talento. E o terceiro é a uma família já muito querida, do meu prezado amigo Viktor, que se deslocou da cidade de Rio Verde, Goiás, apenas para compartilhar esses momentos conosco.

Toda a gratidão não poderia, ainda, espelhar a satisfação de ter vivido essa experiência, cabendo pontuar, em especial, sobre a algria enorme de viver isso numa cidade diferente da que eu nasci, mas que me acolheu com muita delicadeza e carinho e vem me tratando muito bem, permitindo que eu veja uma belíssima flor brotar nesse campo de novas vivências, contados já quase 3 anos que me radiquei em Juiz de Fora.

Por fim, o registro de uma das músicas que cantamos, com a sempre impagável participação dos meus "amigos desinibidos", Cícero e Marcony. E o nosso fraternal abraço!