sábado, 17 de julho de 2010

Novidades Viajante do Universo

Prezados amigos, bom dia.

Escrevo para convidá-los a conhecer as novidades que estão em nosso site. Confira:
- MP3 da música "Verdades".
- MP3 da música "Se espalha ao vento".
- Vídeo da música "Nós", de autoria de Rodrigo Almeida.
- Vídeo da nova música "Um sonho bom".
- Vídeo da nova música "Quase" (incluído em 19/07/2010).

Também é possível baixar as cifras de Verdades e Se espalha ao vento.

Além disso, essa semana o Blog recebeu novas postagens (verifique abaixo), e temos no ar também um vídeo da música  Viajante do Universo interpretada por mim junto com a minha sobrinha Isabela.

Bom fim de semana a todos e obrigado por estar conosco.

Abraços!

9 comentários:

Cris Garcia disse...

Olá Denis,

A música, de um modo geral, nos leva a profunda reflexão, por ela conseguimos, as vezes, entender temas, teorias, fatos, que dantes se fazia escuro em nossa mente.
Ela, a música, harmoniza nossos sentidos, nos acalma, nos felicita.

Fazendo uma resenha de alguns comentários feitos por nossos amigos em outros links do Viajante, e que cabem nesse tema, digo que a música é a ligação com nosso íntimo, é a nossa prece em conjunto. O momento em que, concordando com o que ela nos trás, dividimos com nossos irmãos aquela mesma emoção, nosso desejo para a transformação. E a arte em todas as suas caras é uma transformação, ela nos chama ao estudo, ao entendimento desta ou daquela "coisa".

Música VERDADES: Verdades trás para nós o despertamento, nossos limites agora são conhecidos, mas o desejo de MAIS não se faz menos, mesmo não podendo caminhar além... então aprendemos a usar das ferramentas que dispomos, e assim, descobrimos que a felicidade está em nós!

Deixo meu agradecimento e felicidade por poder acompanhar o trabalho que trás para nós pela música. Que Jesus lhe fortaleça para seguirdes sempre levando onde passas a palavra amiga, o som renovador.

A ti e a todos que seguem contigo deixo meu abraço!

Até mais!

Cris.

Denis Soares disse...

Oi, Cris!

Nossa, só tenho a te agradecer por ter entrado nas músicas de maneira profunda, e por seu feed back, muito importante pra sentirmos como o trabalho está chegando nas pessoas.

Obrigado pelos votos, e que possamos todos realmente seguir fazendo cada um a parte que lhe compete.

Bjo e ótima semana!

Roney disse...

É muito bom ter novidades assim sempre na internet, a cada dia, a cada acesso é a expectativa de algo novo, uma música nova.

Valeu pelo seu esforço Denis, de nos trazer estas jóias.

abração!

Anônimo disse...

Parabéns, Denis!

De Montevideo, UY,

Antonio Baracat

Breno - BH disse...

É isso ai meu amigo Denis. Mais uma parabéns pelo belo trabalho e dedicação na estrada com Jesus.
Adorei as músicas, são muito gostosas de tocar e cantar, nos fazem sentir n'alma suave harmonia.
Viva a Arte Espírita!
Abraços

Gladston disse...

Denis,
gostei muito da música Verdades, tanto pela agradável toada (embora eu não entenda de melodia nem tenha bom sentido musical) quanto pela letra que resgata um sentido fundamental para aprendermos a felicidade: o valor do presente (única realidade do tempo, única circunstãncia para as realizações; por isso gostei bastante do título também). Ah! A limpidez da voz e a interpretação com alma também estão ótimas. Obrigado e parabéns!

Denis Soares disse...

Muito bem, meus caros amigos Breno, Rone, Baracat e Gladston. Agradeço pela presença de vcs aqui no blog e fico feliz por terem gostado das coisas que estamos colocando.

Ainda bem que temos muitas mãos a nos ajudar nesse trabalhoe, a os poucos vamos fazendo o quanto podemos.

É o valor do presente, né, Gladston?

Abração, meus caros!!!

Marthina disse...

Olá Denis,

Já há algum tempo acompanho o seu trabalho e cada vez que vejo as novidades fico mais feliz em ver o quanto ele está crescendo e, assim, permitindo que mais e mais pessoas conheçam a maravilha que é a arte espírita. De todas as formas de arte, a música sempre me envolveu com mais profundidade e a sua música então, me acalma e me eleva aos mais sublimes sentimentos. Se eu pudesse traduzir em palavras toda a emoção que sinto ao ouvi-las diria que é sentir o Pai manifestando-se, derramando suas luzes e bênçãos através de suave melodia.

Estou em uma nova empreitada de trabalho com a música espírita e, tenha certeza, que suas músicas continuam servindo de inspiração.

Obrigada por compartilhar conosco essa alegria e parabéns pelo lindo trabalho. Que o Mestre Amigo continue guiando os seus passos nesse caminho do bem para que você possa continuar levando esse imenso amor ao coração das pessoas.

Abraços fraternais.

Denis Soares disse...

Prezada Marthina,

Só tenho a te agradecer pelas palavras de incentivo. Realmente todo esse trabalho da música espírita serve pra mim da mesma forma que vc disse valer pra vc, canalizando esses sentimentos de espiritualidade pelos quais somos ávidos. É parte da nossa conexão com Deus.

Obrigado pelas palavras de incentivo, e que possamos todos encontrar nessa sintonia a motivação e o envolvimento que nos animam no caminho.

Abraço e sempre que puder nos visite!