sábado, 19 de março de 2011

Sarau da Casa Espírita - Juiz de Fora

Amigos,

Está meio em cima da hora, mas vale sempre o registro (até porque creio que todo mundo da região está sabendo).

Teremos amanhã o "II Sarau da Casa Espírita", aqui de Juiz de Fora. Ano passado eu pude participar e foi muito gostoso. Aliás, uma grata surpresa, pois fui muito bem recebido e me senti entre amigos, como se estivesse com os velhos amigos de Belo Horizonte.

A turminha de lá é ótima, trabalhadora e tudo mais, e esse Sarau é uma grande confraternização.

Mais uma vez, vou ter a honra de participar. E com os meus parceiros Sader e João Paulo!

Pra quem puder estar presente, até lá!


3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Denis!! Boa tarde!! Nossa, esse sarau deve ser uma delícia!!! Vc está frequentando o Palminha? Gosto muito do pessoal d elá: Myrian,Júlio, Suely, Marcelo, André, etc.

Tonho disse...

=)

tem algum vídeo?

abração

Denis Soares disse...

Ei, Valéria!

Eu até estive com o pessoal do Palminha, gente muita amiga, mas já deve ter uns 2 anos... Não consegui me organizar pra frequentar lá.

O Centro em que eu mais estive assíduo foi o Ivon Costa, mas mesmo ele eu tenho dificuldade de ir, por causa dos compromissos de trabalho, sinto muita falta...

Toninho, o Sarau foi super gostoso, mas acho que não teve nem um vídeo, hehehe... Valeu, meu caro!!!

Abraços!!!