quinta-feira, 3 de março de 2011

Os encontros de Carnaval...

Amigos,

Estão se aproximando os encontros de Carnaval. Sei que muitos leitores desse Blog participam de eventos do tipo, então eu venho aqui para desejar a todos ótimas atividades, um trabalho sereno e profícuo, pois sei, na condição de quem participou muitas vezes, do tanto que esses eventos acrescentam em nossas experiências, sobretudo quando estamos embuídos dos objetivos de aprendizado, aperfeiçoamento e fraternidade.

O meu abraço especial é para os amigos da Comemofra, da qual já participei tantos anos, e também aos amigos da Comebh e da Comeerj, onde já tive experiências muito gratificantes também e fiz gratas amizades.

Esse ano não poderei estar em nenhum desses encontros, mas terei a honra de colaborar na programação da COJEL, em Leopoldina, da COEP, em Maripá de Minas, e da COMEJUS, em Juiz de Fora.

Mas sei que são muitos encontros Brasil a fora, e espero que todos voltem com as baterias carregadas. E, quem puder, divida conosco um pouco de suas experiências aqui nesse Blog, nas redes sociais etc.

Aproveitem o clima, acumulem experiências e façam muitos amigos, como tenho feito ao longo desses últimos anos graças a esses eventos.

Abraços e ótimo trabalho a todos.

7 comentários:

Sader Chambela disse...

Grande Denis!!!!

É rapaz.. pra variar... tb estaremos trablhando o carnaval... pena não ser em nenhuma desses onde você estará.

Desejo ótimo trabalho e que possamos nos manter firmes no bem!

Grande abraço meu irmão!
Sader

Thaís Moya disse...

Abraço, Denis!
Bons encontros pra vc também!
Nos vemos durante a noite na Come Espiritual Nacional, hehehe...

Anônimo disse...

Felicidades , Denis!! Como morava em Muriaé, conheci a Cojel. Depois foram alguns anos de Comemofra também... sempre muito bom!!! Saudades muitas!!!

Denis Soares disse...

Poxa, legal, meus caros amigos. A essa altura, os encontros estão a todo o vapor.

E acho que a lembrança é tão marcante que mesmo quem não está participando deve buscar essa "Come-nacional" aí de noite, né Thais? Hehehe, essa foi ótima!

Abraços!

Denis Soares disse...

Valéria, que bom vc aparecer por aqui! Muito legal saber que vc acompanha alguma coisa! Há tanto tempo estivemos na Comemofra, né?

Abração!

Anônimo disse...

Pois é... a Casa em que trabalho atualmente aqui em BH não pertence ao mofra, mas estou sempre em sintonia com este Movimento que mora em meu coração!!! Abraços muito saudosos!!!

Carol disse...

Ei Denis! Ei pessoal!

Esse ano não pude participar de nenhum encontro, fisicamente, mas sinto como se tivesse participado, pois as notícias, as conversas e o convívio com as pessoas próximas (galera do GFE Sagres que foi e tb a minha mãe e minha irmã) nos envolvem de uma maneira muito bacana!

E tem também, certamente, a Come Espiritual Nacional... He, he, he! Bem, durante os dias do carnaval, por exemplo, na prece antes de dormir, além dos agradecimentos, pedi para estar com os amigos, na Come Espiritual do planalto central... Comemofra!

Beijos, beijos, e vamos em frente!
Carol