sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal: "Natal dos camelinhos"

5 comentários:

João Romário disse...

Lindo vídeo, Denis! O engraçado é que eu ouvi essa música pela primeira vez nessa semana, alguns dias atrás e já havia gostado bastante. Nessa gravação ao vivo ficou ainda mais gostosa de ouvir! Abraço no coração e feliz Natal, irmão!

Denis Soares disse...

Oh, meu caro João!!! Que bom que gostou! Acho essa música uma gracinha mesmo, e fez parte da minha infância. Por isso gravamos pra dividir!

Obrigado pelos votos, um ano novo de muitas felicidades pra vc e família e que 2011 seja de muitas realizações pra nós!

Aliás, esse João é João Romário? :)

Abração!!!

Roney disse...

"Um Espírito em busca de edificar o Reino de Deus em si." Com certeza é ele Denis!

Esta menina linda cantando ai tem futuro viu!

A sua irmã se mostrou bem a vontade, ela também cantava contigo na infância-adolescência?

Ficou muito legal, no clima de natal!

João Marcelo disse...

Oi Denis, seria possível vc publicar a letra desta música do natal dos camelinhos? Abs! João Marcelo

João Marcelo disse...

Ou me encaminhá-la por e-mail? joaomarcelomoraes@yahoo.com.br