sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Todo dia é Natal - mais uma música de Natal

4 comentários:

Sader Chambela disse...

Ôpa!! Beleza pura patrão!!! hehe

Esses seus posts são show! Essa eu não conhecia ainda... Valeu!!!

Abração meu amigo!
Sader

Carol disse...

Ei Denis! Oi Sader!
Eu ADORO essa música! Ela tem uma melodia tão suave... E nos convida a uma reflexão bacana sobre o Natal, de forma simples!
Lembro-me que, há alguns anos, no encerramento das atividades do GFEI de Sagres, quando estávamos tentando reativar o grupo de músicas, ensaiamos essa canção com muitas vozes, e apresentamos na reunião pública especial sobre o natal.... O pessoal todo ficou muito sensibilizado, e o dirigente, ao término da reunião, veio me dizer: "Me emocionei muito, Carol... Natal... Como o abraço apertado, de um filho esperado, sedento de amor..."!
OBS: a gravação com a Thalita, no Viajante de 2001, também tá muito linda!
Um ótimo Natal a todos os amigos viajantes do universo, que acompanham, por esse canal, o "viajante mor"... He, he, he! Que possamos acompanhar esse trabalho e que em 2011 ele cresça e continue a envolver tantos corações... Cantar, refletir, cantar, abraçar: é o meu presente de natal pra todos! Beijos, pessoal. Beijo, Denis

Anônimo disse...

Curti!!! Hehehehe!!! :o) Beijo!!!

luciana1857

Cris Garcia disse...

Ei Denis,

Que bela canção!

Sempre trazendo a nós o presente da boa nova nos tocando o coração.
Um natal de luz, abraço e música pra ti, querido amigo.

Beijo,

Cris.