quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Próximos eventos

Olá, amigos.

No próximo sábado, dia 04/12, ocorrerá o Seminário "Família, União e Coração", na União Espírita Mineira, com exposição de Célio Allan Kardec de Oliveria.

Participará também a dupla Tim e Vanessa e eu estarei lá pra prestigiar! A seguir, confira os detalhes no folder:



Já no dia 11/12 teremos outros dois eventos muito legais. Eu gostaria e muito de estar em ambos, mas infelizmente não será possível. O primeiro é o "Cantos e Encantos", que vai ocorrer em Juiz de Fora, com a participação de muita gente bacana aqui da Zona da Mata mineira. Eu também estarei por lá. Confira os detalhes no cartaz?


O outro evento ocorrerá em Belo Horizonte e vai contar com a participação de Tim e Vanessa, Cacau, Meu Cantar, Verbos de Versos, Grupo Segredo e Grupo Pilares. Poxa, só Deus sabe como eu queria poder rever todos esses amigos nesse "Cristo em Canto", uma cantata de Natal. Então, se você puder, não perca a oportunidade e apareça por lá:



É sempre bom termos tantas opções legais de eventos. E esses, pelo visto, já serão ótimas formas de aproveitarmos o clima de Natal que está se instalando, não é?

7 comentários:

Sader Chambela disse...

Rapaz... dia 11 vai ser o bicho!

Nossa... se rolasse um desdobramento ia ser uma boa!... participava do Cantos e Encantos e assistia em BH tb! hehehe

Bom... como não tem jeito!.. dia 11 a gente se vê em JF!

Abraço irmão!
Sader

Roney disse...

Com certeza, vou comparecer!!! É bom ver o movimento musical assim, vom várias apresentações!

Julio Dario disse...

Nossa amigooooo
meu olho brilhou muiitooo aqui agora..
agora sim ta perfeito meu FDS em BH
hahahahah
dia 11 essa apresentação maravilhosa e dia 12 teatro magico.
kkkkk
e o hotel por conta da empresa ainda?
pra que mais? hawuhwahwa
VALEUUU por divulgar fiquei MUITO feliz =)
uma pena que vc nao vai estar lá
=(
abraçosssssssssss!

Roney disse...

Puxa, adoro Teatro mágico!!! Pena que a grana tá curta...rs

Anônimo disse...

Dê um abraço no Alan por mim. Lá no começo, quando me debatia entre a dor e a ignorância, o acolhimento dele na reuniãoo de desobsessão de sábado à tarde no Centro Oriente foi fundamental. Além do mais, foi pelo seu trabalho que pude conhecer a história do MOFRA, que depoius consolidei contigo.

Abs.

Antonio Baracat

Cris Garcia disse...

A apresentação do dia 11 será sim, um momento feliz de reecontrar os amigos e já nos embalar para os festejos natalinos.

Será um belo dia!!

Nos vemos lá.

Grande Abraço!!

Cris.

Carol - SP disse...

Ai que vontade de participar!

Estes eventos musicais são verdadeiros banquetes de energia positiva, aprendizado, sensibilização e amizade! Não tem como não sair feliz e com esperanças renovadas quando participamos de eventos assim. Tenho a impressão de que ainda conhecemos pouco, conscientemente, dos efeitos terapeuticos, revigorantes e "sublimantes" operados pela música em nossa trajetória evolutiva...! Mas, ainda bem, já conseguimos sentir bastante, não é?

Hum.... Será que teremos algo parecido, em janeiro, lá em BH??? Nesse de dezembro não será possível (uma pena!), mas como em janeiro estamos (eu e o Fabiano) pretendendo visitar alguns amigos por lá, seria maravilhoso participar também de um evento assim!!! Ou, quem sabe, em Juiz de Fora também... he, he, he!

Beijos, beijos, beijos!