segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Em cada coração, natural é só falar do amor...


(Clique sobre a imagem para ampliar)

Queridos amigos,

Graças ao carinho de todos vocês e à colaboração inestimável e dedicada de companheiros como Roney, Celso, Tim, Vanessa, Sader, Luiz Henrique, João Paulo Lanini e Lucas Alves, 2010 foi um ano muito importante para o "Viajante do Universo".

A impressão é que tudo vem amadurecendo de maneira natural, e isso se comprova pelas quase 50.000 visualizações dos nossos vídeos no Youtube, pelo crescente acesso ao nosso site e pelos gentis convites que recebemos para estar em diversos eventos e casas espíritas.

Foi assim que visitamos, neste ano, Belo Horizonte, Nova Lima/MG, Três Rios, Vila Velha, Uberaba, Cataguases, Leopoldina, Bicas, Itaperuna, Barra Mansa, São Bernardo do Campo, além das atividades realizadas aqui mesmo em Juiz de Fora.

São muitos amigos, novos ou antigos, reais ou virtuais, desses e de muitos outros lugares do Brasil ou do mundo, e a todos vocês oferecemos um abraço apertado e a gratidão pelo carinho com o nosso trabalho.

Nossos votos de Feliz Natal se materializam por meio desse cartão de Natal e da música que oferecemos a seguir, na esperança de seguirmos ampliando nossa sintonia no ideal da arte que espalha o bem.

Clique aqui para ouvir a música "Ele em tudo está", e clique aqui para baixar a cifra.

Feliz Natal e um 2011 cheio de realizações!


P.S.: Em tempo, cabe anotar que na gravação de "Ele em tudo está" estamos cantando eu e a Vanessa, e todo o resto foi elaborado pelo Luiz Henrique. Já o cartão de Natal foi elaborado pelo Lucas.

P.S.2: Para quem não viu o post anterior sobre essa música, segue o link para um vídeo de "Ele em tudo está: http://www.youtube.com/watch?v=gdkH3w2i19U

7 comentários:

Tonho disse...

O Amor se espalha ao vento venha espalhar =)
É este o maior convite que fica!!!

Abração

Anônimo disse...

Pois é, pois é, pois é!!! E vamos que vamos!!! Nosso 2011 será de muuuuito movimento... Movimento que sempre gera energia... Energia que gera vida-amor-vida-amor...

Beijo!!!

luciana1857

Obs: CHOREI AO OUVIR ESSA GRAVAÇÃO!!! Essa voz feminina, casada com a sua, tocou meu coração profundamente... Sacudiu os meus conteúdos internos... Onda-frequência que me chega como sintonia familiar, Denis!!!

Sader Chambela disse...

Grande amigo!

Rapaz... eu é que me sinto honrado pela oportunidade de participar mais efetivamente nos trabalhos que você nos confiou... sinto que, mesmo sendo mínima e cheia de falhas a nossa colaboração, recebi imensas alegrias e tive o prazer de conhecer pessoas maravilhosas... sempre envolvido por músicas maravilhosas, suas e de companheiros diversos, interpretadas por você.

Eu realmente não sei como agradecer a Deus, à Espiritualidade e a você por mais um ano repleto de felicidade e trabalho. No momento, o que posso dizer é Muito Obrigado, carregado de emoção e admiração.

Bom... é claro que já me coloco à disposição, e de minha parte já considero o Contrato de Serviço renovado para 2011!

É isso Patrão! Enquanto você tiver coragem, conte comigo!

Grande abraço meu amigo-irmão! Feliz Natal e muita paz sempre!
Sader

Luanda Silva. disse...

Denis, como vai ? Parabéns por todo seu trabalho, você é um ser iluminado e contagia a todos com sua luz. Parabens!!!!

Roney disse...

Amigo querido, digo sempre e repito, tua missão é grande... apenas lhe ajudamos no caminho, e aprendemos muito.

2011 pretendo estar mais presente, mais atuante, muita coisa está por vir, e como nosso amigo tonho lembrou, há muito amor para espalhar ainda!!!

Sinto-me muito feliz em poder contribuir um pouquinho com seu trabalho que é tão importante e atinge tantas pessoas.

Grande e sincero abraço para todos vocês que compartilham sentimentos parecidos aqui neste espaço virtual.

;)

Rone

Unknown disse...

Amigo mineiro e universal...
Bela música!

Um dia teremos esta nossa terra, cheia de Felicidade e Sabedoria!
Tal qual é o ideal de Nosso Divino Mestre Jesus...

Que sua música e os nossos bons pensamentos de Fé, Esperança e Amor, possa ser uma pequena abelha a contribuir com o ideal do Divino Mestre!!

um abraço a ti e a todos,

Hiury
Goiânia-Go

Denis Soares disse...

Lu, "essa voz feminina" é da Vanessa, viu? Hehehehe...

Mas é isso, prezados, o sentido da msg é sempr eo mesmo, a promoção dessa fraternidade enre nós, pelo nosso próprio bem! Então todo o nosso esforço no trabalho, toda a dedicação que colocarmos é ferramenta pra espalhar isso ao vento...

Aliás, quem sabe 2011 nos dá a oportunidade de fazer mais um disco, que certamente vai ter esse nome: "Se espalha ao vento..."

Agradeço pelo apoio de todos, vital para a sedimentação desse trabalho, que aos poucos vai ganhando sua cara.

E sem essa de patrão, Dom Sader, hehehehe... figura! Sou seu fá!

Abraços, queridos, e um super 2011!!!